O Programa

Conheça a  Redação



Geração PlanetaTeen, 
O geracao_PT, trás  "uma MENSAGEM de Deus para a galera que um som", é uma voz, "a voz do PlanetaTeen do Brasil". A canção que o "Tauá -Tauzinho", o centro não esquece. É "a árvore dos bons frutos", a "Festa de crente" que não tem hora para acabar nos corações  carentes de mais de Deus. O som do povo que só adora. A Geração que tem nada a ver com o que o mundo considera certo, andando na contramão numa virada sem volta de 180º graus. Uma geração_PT, irrepreensível e santa. :D


Família Geração



Conheça os apresentadores





Objetiva alcançar não só a classe jovem, mais também todas as demais classes. Que desejam conhecer mais a respeito de Deus. Queremos mostrar-lhes verdades bíblicas, com temas pertinentes, que fazem muitos pensarem. Aqui nós não damos respostas prontas, mais deixamos vocês próprios tirarem suas decisões.


A Vida continua...
Aproveite sua vida e adolescência, para construir o seu futuro. Leia bons livros, invista na sua formação escolar e descubra a sua vocação. Não desperdice seu tempo com questões fúteis, priorize os seus estudos, a sua família, os seus amigos e principalmente o seu relacionamento com Deus, a fim de que no futuro, você não fique prejudicado, em muitas áreas de sua vida. Os prazeres do mundo, sempre parecem superiores aos que podem ser desfrutados na presença do Senhor. Mais quando de fato, usufruímos da verdadeira comunhão com Cristo, vemos quanto tempo perdemos por querer “curtir” a vida. Aproveite a vida, você não importa sua idade, viva para Jesus, servindo na sua causa santa
























Nome: Alyne Alves 
Na redação Redatora-Chefe e Coordenadora Editorial
Função: escolhe o tema, repassar funções e dirigi o programa.
Idade: 14 anos 

O que faz: cursa o 1° ano do ensino médio, crente desde criança, participa da UAADT, desde 2009. É uma adolescente sempre com o Bluetooth ligado (como ela própria se define), mora com os pais e com o irmão Gustavo. “Dias atrás descobri que os dois "Gustavos", nasceram no mesmo local, dia, mês e ano.” Afirma ela. "Curti muito tudo isso.” Conclui.

Nome: Dawid Martins 
Na redação: Apresentador e Coordenador Editorial
Função: Revisa textos e coordena a produção.
Idade: 13 anos


O que faz: cursa o 9° ano do ensino fundamental, crente desde 2009,  participa da UAADT desde maio de 2011. É um adolescente normal, mora com a mãe e tenho um irmão chamado Gustavo.  “Coordeno o Geração Planeta Teen, acho isso tudo bem trabalhoso, mais é legal eu curto muito”. Afirma.


Nome: Thais Costa
Na redação: Produtora-Executiva e Criativa e Apresentadora
Função: Locução do programa, criar quadros e roteiros de entrevistas, diálogos etc., otimizar o programa com ideias inovadoras.


Conheça mais de Thais Costa (Thais Costa) e Juan Sales (Juan Sales)

Nome: Adaize Marques
Na redação: Redatora Criativa e de Comportamento
Função: Criar projetos de comunicação, otimizar o programa e criar textos na área de comportamento.
Idade: 16 anos

O que faz: cursa o 3° ano do ensino médio, crente desde a infância, participa da UAADT, desde 2006. É família, mora com os pais e com os irmãos Daniel e Edenise. É Redatora, escrevo de tudo um pouco. “De vez em quanto comando a direção do Geração. Adoro fazer isso tudo, me faz se sentir viva.” Afirma.

Nome: Dayane Silva
Na redação: Redatora Musical e Produtora
Função: Selecionar e hinos e sons para otimizar o programa e preparar roteiros de entrevistas.
Idade: 15 anos

O que faz: cursa 1º ano do Ensino Médio, crente desde a infância. Dona de um estilo musical único e dotada de um dom para a música, é membra da Uaadt desde 2009. É família, calma e humilde, mora com os pais e com os irmãos Dawison e Daysilane. Redatora, a mais nova membra da Família Geração. "Não sabia que iria assumir essa responsabilidade, mais me sinto honrada por Deus e feliz, por essa oportunidade." Afirmar.

Nome: Stefanny Sales
Na redação: Redatora-Assistente e Produtora
Função: Auxiliar na produção de textos, seleção de músicas e na elaboração de roteiros de entrevista.
Idade: 12 anos

O que faz: cursa o 7º ano do Ensino Fundamental, crente desde a infância, tem um chamado forte para o ministério diaconal e eclesiástico. Solista da Banda Betel, é uma adoradora de voz  meiga e reflexiva. prima-irmã de Juan Sales, apresentador do Geração Planeta Teen, Steffany é um talento. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...