quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6 MESES NO AR

Nos seis meses de setor de comunicação, a festa é sua.


Dizem que vaca gorda vive mais.
Bom, sinceramente não sei.

Passando pra lembrar você conectado, que já estamos há seis meses no ar, setor de comunicação firme e forte, com o BLOG DA UAADT. Cadê as feras?
Há elas decidiram correr. 

É a festa do setor de COMUNICAÇÃO, da galerinha  teen mais feliz do Brasil.
Se temos motivos para comemorar. Ah, temos de sobra. Nós somos felizes, gostamos do que fazemos e ainda por cima, temos o Bem-Aventurado Jesus conosco. Nosso "kkk", tem sempre um gostinho de quero mais, nosso "rsrsrs", é felicidade de verdade.
Nossas emoções, são sempre melhores.

Esse post estaria pela metade se não citasse, a equipe incansável, do Geração Planeta Teen, Dawid, Alyne, Adaize, Juan, Andressa e Thais Costa, GPTs vocês são demais. 
Os redatores aqui dos Blogs, Denis, Dawid, Wanderson (entra nessa semana, aguarde o post dele), Samuca e o Juan (escreveu um texto, ate agora).

Nosso abraço todo especial nesses dias tão especiais, é para uma mulher e crente original, incansável, na informação cristã, Nathália Aguiar, a gente adorou te conhecer, exemplo pra todo esse setor.
Débora Marques, Presidente da UAADT, sua originalidade e senso de amor pela obra são fatos inquestionáveis, esse setor te ama e agradece, por você ser não apenas uma incentivadora, mais uma patrocinadora de tudo isso (Geração, Blogs, redes sociais, etc...). Muito obrigado.

KKKK
É momento de dizer algo, a uma pessoa de inquestionável auxilio, e sem palavras...
Jesus, tudo isso que aconteceu, foi para honrar o teu nome, e anunciar os teus feitos, nessa pequenina união (UAADT), tudo isso é para ti, TE AMAMOS!!! Obrigado.
E por último, conectador (leitor do nossos blogs), muito obrigado. Ah e um pedido, quando ler os nossos post, deixa um comentário, e demostre para esse setor, que você passou por aqui.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

um programa marcante



Segue Geração...
Mais uma segunda no ar. Mais um programa marcante, "tem nada a ver". Será mesmo. Andressa Lima, ao escrever o Fique Alerta, deixou essa pergunta no ar. Escutar música não evangélica, e usar piercing, e as músicas em inglês, o que Jesus diz em relação a tudo isso? Ora eu não tenho nada a ver ver com você.
Ontem teve Abraços e Parabéns, é que hoje (08/09) é o niver do Denis, e Thais aproveitou para dar parabéns todo especial, ao seu amigo-irmão Denis.
Foi um Geração, repleto de emoções, estúdio cheio de gente, e nesse clima surgiram muitas risadas e alguns erros quase despercebíveis dos nossos apresentadores.
Esse programa vai render mais alguns posts, então aguarde ai.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E ai Daniel, "tem nada a ver"?


 A história de Daniel também está relacionada com esta história de não "tem nada a ver", mais você deve estar se perguntando como assim?
 A Bíblia fala que Nabucodonosor mandou que buscassem quatro  jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, doutos em ciência, entendidos no conhecimento, que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, para que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus.
 E o rei lhes determinou a porção diária, das iguarias do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem mantidos por três anos, para que no fim destes pudessem estar diante do rei.
 E entre eles se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias. O chefe dos eunucos lhes pôs outros nomes, a saber: a Daniel pôs o de Beltessazar, e a Hananias o de Sadraque, e a Misael o de Mesaque, e a Azarias o de Abednego.
  E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.
Eles poderiam ter pensado assim mais “não tem nada a ver” comer da porção do rei, mas perceberam que aquilo poderia lhes prejudicar na sua vida espiritual e sabiam que não deviam, pois são diferentes.
 Imagine se Daniel e seus amigos tivessem aceitado as ofertas do rei, será que teria tido uma história tão linda?
Os livramentos de Deus, o cuidado de DEUS, só vem aquele que tem compromisso com Deus, na Bíblia está escrito:  "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida".
 Você deve estar se perguntando o que são essas saídas da vida? E o que isso tem a ver?
As saídas da vida são os nossos planos, nossos relacionamentos, nossas amizades, pretenções futuras, é tudo o que planejamos na nossa vida, mais assim, do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
Nos temos sonhos, mais de Deus vem a ultima resposta.
Em meio às tentações ao o mundo de "não tem nada a ver", te digo hoje que como Daniel venceu e foi mais que vencedor, falo que você também pode vencer, pois o que esta com você é maior do que o que estar no mundo.
"Entrega tudo nas mãos do Senhor todos os teus sonhos tuas angustias e ansiedades, pois firmado na rocha não vai ter nada que te faça cair pois você esta em conecção com o alto.
Entrega os teus caminhos ao senhor confia nele e mais ele fará.
Não entre nessa onda, pois o que o inimigo quer é tapar os nossos olhos espirituais para que não vejamos as armadilhas dele para nossa vida."


domingo, 6 de novembro de 2011

reunião de pauta

Oii,
Bastidor de domingo.
FDS abençoado, marcante. Agora a pouco, terminamos a +Escola Dominical, em seguida a equipe de produção do Geração fez mais uma reunião de pauta, bem acalorada, estiveram presentes, os coordenadores: Dawid Martins e Samuel Moreira, as redatoras: Andressa Lima e Adaize Marques, os apresentadores: Thais Costa e Juan Sales, mais a nova peça do quebra-cabeça, que está sendo testada, Dayane Silva.
Entre os assuntos debatidos, esteve a pauta do programa, os ajustes que devem ser feitos, além de muito papo cabeça, onde rolou muito desabafo e conversa de pé-de-orelha.
É isso.
Até!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...