sábado, 7 de janeiro de 2012

Fui arrebatado, rsrsrs

Reações: 
Uma edição em que eu não posso contar nada, ou quase nada, rsrsrs.
E que eu, estava conversando com a Redatora Adaize Marques, e o papo rendeu, exatamente o Geração quase inteirinho. Meu Deus, quando dei por mim, o programa já tinha acabado. Ai já viu.
Ah, você quer saber se eu peguei pelo menos o tema, sim, pelo menos isso sim, "Arrebatamento", galera, assim pelo pouco que eu vi, o programa foi demais, segundo Dawid Martins, "Só faltou, uma abordagem mais aprofundada no assunto", para ele "dava para explorar, mais o assunto".
Eu preciso terminar.

#Tamojunto
@geraoplanetatee


Amigo é sempre bom contar com você

Reações: 


Como um flashback, tente relembrar momentos mais marcantes que você já viveu. Na maioria deles, quem estava do seu lado? Certamente, aqueles que você pode chamar de amigos. Escolhidos a dedo ou mandados por Deus, eles servem de combustível para enfrentar os desafios do dia a dia, dividindo experiências boas e ruins.
"A amizade é uma das formas de aprimoramento do ser humano", Ela rompe as fronteiras do preconceito e torna-se essencial, seja entre colegas, vizinhos, pais e filhos, irmãos, namorados ou marido e mulher. Eo seu corpo agradece: ter amigos traz benefícios tanto para a saúde mental como física.

*Risco menor de doenças
Pesquisasconfirmam: seu corpo fica mais imune a problemas de saúde. Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos EUA, identificaram que pessoas muito solitárias ao longo da vida tendem a ser mais indefesas, ter noites ruins de sono e sofrer mais com as complicações enfrentadas ao longo da vida, como o estresse. Outro estudo americano, apontou uma relação entre solidão e o risco maior de ter doença de Alzheimer.

*Vida mais longa
Seus amigos mal devem imaginar, mas a presença deles melhora 50% a chance de você viver mais. O dado vem de pesquisadores da Brigham Young University, nos EUA, que analisaram 148 estudos feitos durantesete anos e meio. Segundo eles, quem passa grande parte da sua vida sem interações sociais tem um prejuízo relacionado à longevidade que pode sercomparado a fumar cigarros todos os dias, ser alcóolatra ou ser obeso.

*Saúde para o coração
Vínculos afetivos estimulam as emoções positivas, certo? Essas emoções, por sua vez, influenciam nos batimentos cardíacos. Um estudo que durou dez anos, da Universidade Columbia, nos EUA,mostrou que pessoas normalmente felizes, entusiasmadas e satisfeitas têm menos chance de serem depressivas e apresentam um risco 22% menor de ter infarto ou desenvolver doenças cardíacas.

*Físico em forma!
Ter amigos nos livra de muitos problemas relacionados à depressão e ao tédio. "Pessoas depressivas tendem ao sedentarismo e a uma dieta desequilibrada", explica o cardiologista Juliano de Lara Fernandes, do Instituto do Coração, em São Paulo. Portanto,estreitar os laços significa diminuir o risco de estar acima do peso. Além disso, um estudo da Universidade de Bristol, no Reino Unido, apontou que, seseus melhores amigos praticam atividades físicas, as chances de você tambémsair do sofá são grandes. Tudo por conta da capacidade de influência das amizades.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Geração Planeta Teen na sua festa

Reações: 
alynedadadawid     

 Mais uma boa. Esse é o trio que produziu o Geração PLaneta Teen. Alyne Alves, Redatora Executiva, Adaize Marques, Redatora e Dawid Martins, Coordenador. Eles foram incansáveis, Fortes e destemidos. uma equipe amiga e unida, que somou pontos, em prol de uma comunicação social e cristã, mais versatil e dinâmica. Pessoal, pra você que tem sempre dado uma olhadinha aqui no site, e quer manter contato com eles, é bem fácil, basta enviar um e mail, para uaadt@hotmail.com , eles ficarâo muito felizes de saber da sua participação. Eles pregam, cantam e adoram, se você quiser fazer uma festa com a equipe Geração Planeta Teen, basta enviar o convite para o nosso e mail: uaadt@hotmail.com , será um prazer cantar e pregar em sua festa. Segue Geração…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...