Sobre Nós


Criador, início e objetivo


Eu! Geração Planeta Teen.
UAADT ® União de adolescentes

Como nasceu o blog?DEUS nos ensinou e tem nos ensinado muito através do meu relacionamento com Ele. Após o ínicio, compartilhamos com muitos amigos das bênçãos recebidas através desse relacionamento. Como ele iniciou, as lutas, as alegrias, as vitórias e principalmente o propósito abençoou muitos amigos nossos. Alguns falaram que desejavam um relacionamento assim como o nosso. O objetivo do nosso relacionamento  é adorar a DEUS! Chegou um momento em que precisava compartilhar com mais pessoas sobre os ensinamentos do PAI! Então o blog é um fruto do meu nosso desejo de mostrar esse relacionamento. É através dele que esperamos e desejamos abençoar muitas pessoas de forma a gerar um sorriso nos lábios do meu amor maior: JESUS CRISTO!
Qual é o objetivo do blog? Nós formos formados para adorar a JESUS. Não importa a maneira. Pode ser cantando, dançando, vivendo e até montando um blog! Sendo assim, o objetivo do blog é adorar a JESUS! Como? Abençoando e transformando vidas de maneira a se achegarem mais próximas de JESUS. Isso é adoração, isso é fazer JESUS sorrir, esse é o objetivo do blog.
Postamos de vez em quando estudos, o nosso forte , são os bastidores do programa, e neles mostrar, a, atuação de Jesus. Deste nossas brincadeiras e diversões até as nossas reflexões e descobertas.
.

Pq Geração Planeta Teen?


Vivemos numa geração tumultuada. Vc tem que concordar comigo, a correria de hoje é violenta e muitas vezes estressa! Trabalho, escola/faculdade, telefonemas, messenger, orkut, e-mail, noticias diversas que nos afetam….
Dentro dessa doidera toda estamos nós. Até ai tudo bem, mas e o planeta teen entra onde? Afinal de contas, o que é a PLANETA TEEN??
Eclesiastes 11:9
Alegra-te, adolescente, na tua adolescência, e anime-te o teu coração nos dias da tua adolescência, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo.  (parafraseado)
CLARO, que a Bíblia não diz a expressão "planeta teen", mais se refere a ela, a Bíblia no Salmo 119.9, aconselha o adolescente a purificar o seu caminho observando conforme a Palavra de Deus.

O Planeta Teen (coisas referentes ao mundo da adolescência) se lança para mostrar perguntas sem respostas prontas para essa galerinha!
Baseado na correria que temos que enfrentar diariamente e ser um "adolescente cristão" é que construímos o programa e este blog. Ele é um fruto q nasceu do nosso relacionamento com Deus.
O objetivo aqui é adorar a DEUS e se vc estiver no meio do caminho, creio q será abençoado!
Daqui pra frente (além dos bastidores) vamos postar estudos, fotos, links diversos (etc..) para que JUNTOS conheçamos  a Jesus, e seu amor pelo"planeta teen".
Então venha, “embarque neste carrossel”, quer dizer, embarque neste blog! Espero q vc seja não somente abençoado mas, principalmente TRANSFORMADO!
Fica com DEUS!!!!
Acompanhe os posts!
Um abraço!
VITÓRIAS!!!
No amor de JESUS,
Geração Planeta Teen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...