sábado, 17 de setembro de 2011

post fotos, !!! tema de segunda deixe no comentário suas impressões..

Reações: 


essa você tem que esperar....

Reações: 
EDIÇÃO EXCLUSIVA DO DIA NACIONAL DE MISSÕES



Uma edição incrível e marcante aqui do Geração, o objetivo dessa edição exclusiva foi conscientizar o ouvinte da importância de fazer missões. O Fique Alerta mostrou dados relativos ao mundo sem Deus (ler flash-missionario-adolescente). Além de uma entrevista bem dinâmica com Daniel Soares, onde o entrevistado relatou suas experiências no campo missionário, de sua conversão, do chamado para a radiodifusão evangélica, dos milagres realizados por Deus nas cruzadas que dirigiu e de como é prazeroso ser um missionário. O Geração em que o enfoque ficou no ar, "como ouviram se não há quem pregue? Como pregar se ninguém se dispõe a ir? Como creram naquele de quem nada ouviram?"
A mensagem dessa edição ainda "ecoa do sul, ecoa do norte, de leste a oeste", os desafio missionário continua. E ai, quem vai? 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

depois da redação louca vem loucura!!!!

Reações: 
gERAÇÃO...
ABAIXO AS LOUCURAS, ABAIXO AS LOUCURAS (risos)
O Juan não comeu lá em casa me senti culpado, afinal tinha empatado o fofinho de aumentar uns quilinhos né. Agora, o programa tinha acabado (sobre como foi gERAÇÃO desta segunda (12/09) aguarde o próximo post), o Irmão Daniel (também assunto do nosso próximo post) foi deixar a equipe todinha em casa, exceto a Lyninha:), Adaize e Thais, as duas ultimas já estavam lá em casa quando chegamos, (risos). Antes o irmão Daniel foi deixar o Dawid e Juan em casa. O Dawid com um violão (risos), depois deixou a gente (samuel e Debora em casa), agora engraçado mesmo foi o irmão Daniel não me reconhecer (risos) certo que eu sou magro e o gostosão, mais daí ele não me reconhecer (risos).
Lá em casa Adaize e Thais, Samuel e Débora fomos para mesa, a Adaize e a Thais comeram pão com leite e café, o Samuel, arroz, macarrão e ovo e a Debora, arroz, feijão, carne e o resto eu nem sei...
A Thais e a Adaize, resolveram deixar um pouco de pão para as formigas (risos).
Depois fomos para o PC, o tititi da primeira semana do geração (álbum geração planeta teen no orkut), estava lá, foi uma algazarra só, é que a Adaize decidiu não fisgar o peixe do Anderson, sobre o voz da verdade (risos). E testamos também uma entrevista, essa parte fica em off.
Falamos demais, rimos e filosofamos sobre amor. Segurar velas? Não foi necessário. E ainda terminamos o papo ao som das vozes da Thais e da Adaize... 

A redação louca

Reações: 
OIII,
Semana louca a passada, a redação ficou por conta da competente redatora Alyne Alves.  Agora mais uma vez (as loucuras aqui do geração aconteceram), no domingo (03/09) a Alyne havia entregue dois textos para a Debora, Diretora-Executiva do Geração. E ela (Debora) recebeu como textos normais. Até ai tudo bem, agora no meio da semana, a Debora foi perguntar ao Coordenador de Comunicação Samuel Moreira se ele por um acaso, sabia se a Alyne havia feito os roteiros, ai o negócio pesou, o Samuel corre atrás da Adaize, e pernas pra que te quero, ai a Adaize responde: não quem fez o roteiro foi a Alyne.
Todo mundo correndo, cade o roteiro, e a semana passando. Até ai tudo bem. Agora o mais incrível é que a Alyne teve de viajar, foi o fim de semana inteiro, e cade roteiro, já estávamos na segunda (12/09), já no fim da tarde, encontro a Alyne no msn, todo relaxada, e ai o que fazer, e para completar, ela diz que o roteiro, ela tinha entregue a Debora.
 E bom, o roteiro tava mesmo com a Débora, (risos). Para completar no fim da tarde convidei o Juan para vir jantar arroz com ovo lá em casa, marcamos para 18:30 e bom ele tava lá, o atrasadinho aqui ainda foi tomar banho, o tempo passou, botei o Juan para ligar a cobrar para a Thais Costa, e fui tomar banho, a Thais chegou, eu me arrumei, saímos para a rádio, e na volta o Juan me lembro, do esquecimento (risos)... Mais isso é assunto para o próximo post....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...