terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Adoração sim Senhor...





  Adoração, esse foi o tema do Geração Planeta Teen. Mas não só isso.


  Como anunciamos aqui, Thais Costa voltou das férias, e o comano do programa ficou por conta de Alyne Alves. Nesse Geração Planeta Teen, o Fique por Dentro, trouxe uma entrevista bem interativa com a Presidente e Vice-Presidente da UAADT, respectivamente, Débora Marques e Adna Lima. Que falaram sobre as novidades para a UAADT em 2012, e as expectativas para essa nova etapa. Dawid Martins, apresentador do quadro e Coordenador, foi pego pela pergunta de Adna Lima, sobre o que ele como adolescente, esperava para 2012, respondendo prontamente. Toda a entrevista, aconteceu num clima de harmônia e versatilidade.

  A temática, mais uma vez deixou questionamentos e perguntas no ar, para fazer muitos pensarem, como a própria abertura deixa claro. O estúdio estava cheio, dinamismo não faltou.

Mais uma vez com música ao vivo, "Adorador" de Eyshila, foi cantado na voz de Andressa Lima, Thais Costa e Dayane Silva, um balsámo para os ouvidos.

Adoração Cantada

  O hino "Adorador" de Eyshila, faz uso da seguintes palavras, Adorar é o que sei, adorar é o que sou". Será que nós temos adorado de todo o coração? Ou só quando ganho uma benção, ou quando estou na prova? amares quando canta "Sacrifício e Adoração", diz: "Se tudo está difícil, adore ao Senhor. Mesmo no sacrifício, dê a Ele louvor".
 
  Mas essa adoração, cantada nas canções citadas, não só de lábios, e sim uma adoração sincera, de todo o coração. Temos que adorá-lo, porque para vencer as lutas deste século presente, precisamos do consolo e do amor do nosso pai.

  Temos várias razões para adorar a Deus: 1) Ele é o nosso pai; 2) Somos filhos dEle, (Qual o filho não quer conhecer, ter intimidade, com o seu pai?); 3) Somos noiva.

  Um outro hino, Adora", da Banda Som & Louvor, que a garotada da UAADT curte muito. Na sua letra desprendi-se o seguinte trecho: "O crente que adora recebe vitória o que não adora, não recebe não.", percebeu a verdade presente na letra da música.

  Só recebe a benção aquele que adora, aquele que busca e que se humilha nós pés de Jesus. Adora, é rendição, é humilhação, é reconhecer que só Deus pode tudo, só Ele é capaz. Por isso, adore, creia, busque...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...