quarta-feira, 28 de março de 2012

Transformação

Daniel Ferreira, testemunha a Transformação que Deus fez em sua vida.



Você acredita em transformação? Em um viciado deixar o vício?
- Para muitos não existe ex-participante de tal coisa...
Mais Deus, em Jesus é capaz de fazer uma nova criatura.
O Geração Planeta Teen da segunda-feira, contou a história de um homem, 
que já passou por vários anos no mundo, experimentando de tudo
um pouco.
Mais quando Deus chama, Ele transforma. Faz dele uma Nova Criatura.
Irmã Aila Araujo Rodrigues, conhece bem a história desse homem.
Ele comemora nesse mês 20 anos de convivência com ele.
Blenda Helen, também. E se você ouviu o Geração Planeta Teen, você 

conheceu a transformação na vida de Daniel ferreira,Maestro da Banda 
El Shaday, uma Nova Criatura.

terça-feira, 27 de março de 2012

O que você entende por uma ´Uma Nova História com Deus`?

Tem momentos que Deus quer tratar conosco em particular.
Alyne Alves, Redatora-Chefe


O que você entende por uma ´Uma Nova História com Deus`?

  Quando uma pessoa aceita a Jesus, a partir daquele momento, ela passa a ter uma nova história, não escrita - controlada, por ela mesma, mais por Jesus. Mas não é só isso. Uma Nova História, é um recomeço. Quando você tem um encontro com Deus, a sua vida muda, acontece a Transformação.

  A Bíblia conta a história de Jacó (Gn. 25.21 à Gn. 35.27). Ele começou fazendo coisas erradas, como mentira e enganação, no período em que estava na casa de seu pai. Podemos ilustrar a casa de seu pai, como a igreja. Lá ele estava protegido e abrigado. Mas ele começou a cometer pecados pecados e envergonhado, sentiu medo da consequência de seus atos. Da mesma forma, qualquer um, até mesmo um crente que vive na casa de Deus, pode cometer algum pecado e se envergonhar, não só diante da igreja, mais principalmente de Deus, e por, muitas vezes se afastam.

  Envergonhado de sua atitude, Jacó fugiu para a casa de Labão, e lá se tornou escravo dele, tendo que trabalhar, por aproximadamente 20 anos. Labão, era  um homem ruim e enganador. Ilustrando, podemos dizer que ele tipifica o inimigo das nossas almas - Satanás.Jacó virou escravo de Labão, nós deixamos a igreja e viramos escravos do pecado, sendo enganados por Satanás, e suas falsas promessas.

  Mas Deus sempre intervém na história. E foi isso que Ele fez na história de Jacó. Jacó conseguiu fugir de Labão,  e próximo a uma fonte de água, depois de passar toda a sua família e seus bens, ele ficou só, e ali teve um encontro com Deus. Tem momentos que Deus quer tratar conosco em particular. No encontro, Jacó lutou por sua benção, e alcançou. Deus quer ter um encontro com você, e nele você também tem que tomar a atitude de lutar. Jesus, quer hoje mudar a sua história, fazer uma transformação em sua vida.


Uma Nova História

"Quando pensamos que é o fim. Deus entra em cena para nós  dar um  novo recomeço - uma       Nova História, e mudar tudo." Adaize Marques, Redatora



Você já percebeu, que a cada dia Deus nos dá sempre um novo começo? Mas muitas vezes não damos a oportunidade Dele - Jesus, mudar a nossa história. Deus sempre tem uma nova história para a nossa 
vida. Por isso devemos orar continuamente, para podermos pedir perdão a Deus, e Ele sempre continuar sendo o autor da nossa nova história, com Ele.
 
  Deus está esperando uma tomada de atitude nossa, de mudança de vida e estilo. A cada dia, Deus escreve com letras lindas, o nosso futuro. ´Deus é um mistério de fogo`, que arde em nossas vidas, trazendo mudança até quando pensamos que é o fim.

  É exatamente, aí que Ele entra em cena para nós  dar um novo recomeço - uma Nova História, e mudar tudo. Devemos confiar n´Ele, , ser fiel, pois Deus tem cuidado com muito carinho, e Ele sabe, o começo e fim de tudo em nossa vida(Ap. 1.8). As promessas de Deus, são grandiosas, para cada um de nós.

  Deus tem nos dado a total capacidade e encorajamento para um recomeço, para uma mudança. Talves você esteja Pensando que é o fim, e não há mais como recomeçar. Mais Deus diz, que hoje Ele quer mudar a sua história. E essa mudança vai ser perceptível a todos.E todos vão perceber, que Deus é grande e poderoso em sua vida. Você passará por uma Transformação, e será uma nova criatura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...