sexta-feira, 7 de outubro de 2011

coma e converse muito, que é para o sorvete render (rs).

e esse lugarzinho aqui dominou a conversar rsrrs
Tive que parar a música de novo...
Segunda, mais não qualquer segunda, uma segunda produzindo Geração, e e não podendo faltar é claro, passagem pela sorveteria. rsrsrs Dessa vez não a M mais a B, ei não vou fazer publicidade grátis não.. Pensando o que, o sorvete não foi tão, tão como na nossa primeira ida a sorveteria M, mais marcou risadas e diversão. Dessa vez não teve coma quanto puder, mais teve, coma e converse muito, que é para o sorvete render (rs).
Quem bancou foi a Alyne, Dawid, Juan e Dayane, e quem comeu , gostou e não pagou foram, Samuel, Denis e Adaize ... Ei não pense que foi porque a gente não quis pagar não, era porque o dinheiro definitivamente, escolheu os que pagaram. 
Quem terminou primeiro e não falou pouco, o Samuel, depois, Dawid, ele levou o violão mais uma vez, só que dessa vez a vila dele ficou sem comer (rs), depois seguiram, Juan, Dayane, Alyne e Adaize.
Teve fofoca cristã, risadas, direito a tentar repite e ate um chorroro, que foi antes do sorvete. Mais deu para o gasto.
No final o pai da Alyne, veio buscar ela, a Adaize e a Thais, foram embora de moto e o Samuel, a Dayane, o Denis e Dawid, foram juntos ate a esquina da 7 de Setembro, no sinal, lá a Dayane e o Denis subiram para a Cidade Nova, e o Samuel, o Dawid e o Juan, foram juntos ate a esquina da Julio Gonçalves, com a José Waldemar Rego, quando terminamos como sempre conversando e e e cada uma pegou o rumo de casa, ora terça feira era outro dia...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...