sexta-feira, 7 de outubro de 2011

edição ini...

Reações: 
Tive que parar a música aqui...
O Geração dessa segunda foi simplesmente único, uma obra prima e dividiu opinião entre os membros da equipe de produção, se superou ou não a 1ª edição. É desafiador pra mim relatar algo que não tenha demonstrado Cristo., porque todo o programa foi de uma qualidade e essência inigualável ... ta, ta tenho utilizado muito essa palavrinha inigualável ultimamente. Mais nesse momento ela é mesmo necessária.
Tudo começou com o toque que tem feito o nosso s2 , bater mais forte, é ela mesma a voz ungida de Aline Barros, cantando Geração Bem-Aventurada. Para muitos a abertura pode ate ser repetitiva, mais ela é essencial, porque mostra a que viemos, quando você escuta Thais Costa entrar com o está no ar e Juan Sales dizer que esse programa não é um programa que diz o que nós precisamos ouvir, você já percebe, tem cheiro de algo diferente vindo ai, é mais um  Geração , que entra para marcar sua vida.
E bom, você percebeu vozes diferentes no ar, é foi o conjunto Betel, que cantou Caminho de Milagres, tambem de Aline Barros. Mais não foi só o conjunto Betel que marcou, na segunda passada (26/09), o Geração  tinha completado exatamente um mês no ar, ai resolvemos, na edição 6, lembrar disso ao nosso ouvinte...
E não foi qualquer lembrar , porque elas, elas (as da foto ) (rsrsrsr), deram simplesmente um show, e não foi qualquer show foi um show de entrevista, que marcou e deixou claro, geração veio para anunciar Jesus. E pronto!
Além do arraso que as nossas redatoras deram, teve ainda uma homenagem mais que merecida a Itapajé. A UDAADI, pessoas que a gente, galerinha da UAADT)ama!!!
E...
Bom veja o próximo post, tem algo a ver com tomar sorvete ... se isso te tras lembranças (rsrsrs) ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...