terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Adoração Cantada

Reações: 
  O hino "Adorador" de Eyshila, faz uso da seguintes palavras, Adorar é o que sei, adorar é o que sou". Será que nós temos adorado de todo o coração? Ou só quando ganho uma benção, ou quando estou na prova? amares quando canta "Sacrifício e Adoração", diz: "Se tudo está difícil, adore ao Senhor. Mesmo no sacrifício, dê a Ele louvor".
 
  Mas essa adoração, cantada nas canções citadas, não só de lábios, e sim uma adoração sincera, de todo o coração. Temos que adorá-lo, porque para vencer as lutas deste século presente, precisamos do consolo e do amor do nosso pai.

  Temos várias razões para adorar a Deus: 1) Ele é o nosso pai; 2) Somos filhos dEle, (Qual o filho não quer conhecer, ter intimidade, com o seu pai?); 3) Somos noiva.

  Um outro hino, Adora", da Banda Som & Louvor, que a garotada da UAADT curte muito. Na sua letra desprendi-se o seguinte trecho: "O crente que adora recebe vitória o que não adora, não recebe não.", percebeu a verdade presente na letra da música.

  Só recebe a benção aquele que adora, aquele que busca e que se humilha nós pés de Jesus. Adora, é rendição, é humilhação, é reconhecer que só Deus pode tudo, só Ele é capaz. Por isso, adore, creia, busque...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...