sábado, 4 de fevereiro de 2012

Paciência, as férias terminaram



"O começo do ano pode surgir dificuldade e às vezes da vontade de desiste, porém a bíblia nos diz: “O fim de uma coisa vale mais do que o começo (...)”









Paciência é uma palavra muito fácil de ser dita mais difícil de ser praticada.
As pessoas de mau gênio podem causar uma má compreensão na sua vida escolar e em geral, mas aquele que possui paciência traz a paz. Não tente fazer as pessoas mudarem por força, mas por paciência convence até as autoridades perseverança pode vencer qualquer dificuldade. Se você está achando que seu relacionamento com seu colega é difícil persevere, ore por ele,  que aos poucos ele verá a luz de Deus na sua vida e irá mudar basta ter paciência.
Eu sei que é difícil segurar a raiva quando está em meio a uma discussão ou debate, mas, se você for um adolescente sensato ira segurar a sua raiva e ficar quieto porque ou você domina o sentimento ou ele te domina.
O começo do ano pode surgir dificuldade e às vezes da vontade de desiste, porém a bíblia nos diz: “O fim de uma coisa vale mais do que o começo (...)”
Sempre a primeira impressão ela é muito marcante seja boa ou ruim, mas como servos de Deus temos que dar uma boa impressão, temos que ser exemplo, somos servos de Deus, estamos no mundo para ser luz; fazer a diferença se nos que temos Deus não somos diferentes, não somos exemplo, o que podemos esperar de outras pessoas que não compartilhem da mesma fé?
A bíblia fala: de vós amados esperamos coisas melhores. Por isso receba a salvação, pois ela sempre te mudara para melhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...