quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Embalagem

Um jovem preparava-se para sua formatura na universidade. E sabendo que seu pai poderia dar-lhe um bom presente, disse-lhe que um carro era tudo que queria. Na manhã da formatura seu pai o chamou em seu escritório e disse como estava orgulhoso em ter um filho como ele e como o amava.
E entregou uma caixa embrulhada para presente. Curioso e desapontado o jovem abriu a caixa e encontrou uma Bíblia e disse: "com todo o seu dinheiro você me dar uma Bíblia?"
E saiu de casa passaram-se alguns anos e o jovem lembrou-se do seu pai e concluiu que ele estava muito velho e que talves devesse ir vê-lo, pois não tinha estado com ele desde o dia da sua formatura.
Enquanto preparava-se para viajar recebeu uma triste notícia, seu pai havia morrido.
E quando chegou na casa de seu pai, um triste, intenso e grande e grande arrependimento tomava conta do seu coração.
Então começou a olhar as coisas que seu pai havia deixado e achou a Bíblia e começou a virar as páginas. Seu pai havia sublinhado um versículo Mt 7.11, "Se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos,quanto mais vosso pai que está no céu, dará bens aos que lhe pedirem."
Enquanto lia estas palavras, viu uma chave de um carro com a etiqueta de uma concessionária e a dta de sua formatura, dizendo:"pago a vista."
Muitas vezes perdemos bençãos de Deus só porque elas não vem na embalagem que desejamos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...