terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sensibilidade sobre Amizade



Juan Sales: Oii amigo ouvinte, fala Alyne Alves.Alyne Alves: Juan você já teve amigos?Juan Sales: É claro que sim, mais porque a pergunta?Alyne Alves: O Geração de hoje vai falar sobre a amizadeJuan Sales: Um bom tema, tenho algumas curiosidades, e também acho que  quem esta na escuta também deve ter.Alyne Alves: Sobre o que você gostaria de saber?Juan Sales: As características de um amigo, o que a bíblia fala a respeito de amizade e muito mais...Alyne Alves: Tudo isso você vai ver no Geração planeta teen de hoje. Fique conosco!



  Galera, programa versátil, cheio de diversão e bate papos legais.

  Esse foi o Geração Planeta Teen, mais uma edição de férias, onde quem ouviu, recebeu uma abordagem séria e cheia de sensibilidade sobre amizade. Partindo das experiências de amizades relatadas na Bíblia, o ouvinte pode aprender e tirar suas próprias respostas se era um amigo de verdade ou amigo-da-onça. A apresentação do programa ficou mais uma vez a cargo de Alyne Alves, que está trabalhando dobrado, produzindo e apresentado, a direção dessa edição especial de amizade, ficou na responsabilidade de Adaize Marques.
  Dentre os destaques de bastidores, esteve a presença de Bruno Jardel e Gislaine, Bruno é o Editor-Responsável, pelo Jornal da Assembléia de Deus, e apresenta junto com Gislaine, o programa Explosão de Louvor, atração de variedades evangélicas que vai ao ao aos sábados. Outra presença de destaque, foi Débora Marques, Presidente da UAADT, e Diretora Executiva do Geração Planeta Teen. Além da Vocalista e do Coordenador da Banda Betel, Dayane Silva e Junior.



  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...