segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nós decidimos fazer

    A UAADT conta com pessoas que tomam atitudes, porque amam anunciar Jesus. Anunciar Jesus com evangelismo pessoal, com apresentações musicais, com trabalhos de ensino e adoração, com eventos específicos e temáticos. E também nas ondas do rádio, alcançando pessoas da cidade e do interior, atingindo pessoas de longe e de perto, "estamos anunciando Jesus, ao brasil e ao mundo, estamos mostrando o evangelho de salvação, de restauração, a todos " afirma Thais da Costa apresentadora do Geração no rádio.
   Enquanto, a mídia secular se deturpa com conteúdos saturados e satanista. O Geração Planeta Teen , uma mídia evangélica, surgi como uma opção sadia e essencial, para um publico que é cada vez mais, alvo dos ataques dessa mídia suja e contrária aos princípios da Bíblia - os adolescentes.
   "Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos,para fazeres atento à sabedoria ao teu ouvido e para inclinares o teu coração ao entendimento, e,se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a voz, se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do SENHOR e acharás o conhecimento de Deus. Porque o SENHOR dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento”.
Provérbios 2:1-6

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...