quinta-feira, 29 de setembro de 2011

uma segunda ini...

 Toda semana o Geração vai ao ar, com desenvoltura de um time de gente grande,
E no programa de segunda mais do que uma equipe gente grande, tivemos muitos coraçõezinhos jogados para quem nós assistiu pela net. E um calibre de primeira. Onde a palavra intrepidez entrou no contexto e fez um mar de diferença.
Como sempre o destaque não foi a equipe mais o maestro daquilo tudo, uma pessoa incrível, chamada Elino Junior, o KRA. Dentre os destaques estão: a colaboração das irmão duplas, Dayane e Daysilane, a Daysilane na produção e a Dayane na locução, participando no Ping Pongue.
Também foi o melhor programa do ano (risos), o gostosão abriu o programa e ainda teve uma participação especial, que mais... (está no ar) rsrsrsrsrsrs
Além da DD e DY,  a nossa dupla dinâmica bastante afiada fez um programa repleto de emoção e variedade , valeu Thais e Juan.
Agora as culpadas de tudo isso, são mesmo a Alyne Alves (a lyninha), que não pode está no Geração de segunda e a Adaize Marques (a dada)... Elas - as superredatoras, tem culpa no cartório dos programas evangélicos que você não pode deixar de ouvir.
Meninas bração, para vocês...
E isso.. e só completando a frase do título "uma segunda ini...gualável".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...