sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NIVER do Juan Sales

Iniciando um post especial,
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

A pouca era sexta-feira, 28 de outubro de 2011, um dia muito especial para toda a equipe Geração, é que foi o niver do Juan Sales, o apresentador do Geração, para fazer esse post peço licença poética aos amigos dessa pessoa incrível da rede social orkut, para utilizar nesse post.
O niver desa pessoa única é motivo de orgulho e expectativas para toda a equipe do Geração.

Débora Marques Presidente da UAADT, se expressa da seguinte forma "parabens meu amiguinho muitas felicidades adoro você", para felicitar essa pessoal tão especial. Já a nossa redatora Andressa Lima diz"parabéns benção de DEUS!!!!!!que DEUS possa lhe abençoar muito!!!!!!".Dawid Martins amigo pessoal do Juan e Coordenador do Geração deixa uma sincera homenagem para o amigo Juan "Que neste dia tudo o que há de mais lindo na face da terra venha ocorrer na sua vida. Mil e uma felicitações para você, por estar completando mais um ano de feliz existência PARABÉNS ".Samuel Moreira Coordenador de Comunicação e amigo de Juan deixa em nome da UAADT uma mensagem de amizade e do que Juan representa para essa união e para a equipe "a gente não gosta dele a gente e xonado por ele, sabe o que isso significa? te amamos juan, pessoa incrivel e cheia de Deus. parabéns.". Alyne Alves Redatora-Executiva e amiga do Juan deseja "parabéns meu querido que Deus nosso papai te abençoe muito e te dê a cada ano muitas bençãos felicidades xero da morena..... s2". Juan a Adaize Marques nossa Redatora 100%, a "calminha" te deu parabéns ao vivo, te abraçou como sempre ela faz e demostrou o quanto você é importante para ela, afinal vocês são "Gn 41.2".
QUEREMOS UMA FATIA TA CERTO!!!
Amigão pessoa única FELIZ NIVER PRA TI, te gostamos de montão, porque você é único, é presente, é dádiva, o maior presente de Deus para a UAADT É VOCÊ, o retete (rsrsrs) , o companheiro, o amigo, o locutor do Geração, que por críticas e erros quase desistiu, mais Deus te convocou, para participar dessa obra e você não pode recuar, sabe porque, porque ''AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.  Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,  Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.  Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação."
Esse NIVER É SEU, PARABÉNS, de toda a equipe Geração, EI SEGUNDA TEM GERAÇÃO (KKKKKKK) ...A VIDA CONTINUA, BATENTE...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...