terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dobrinha na Língua

Pensar, rir, viver. Tudo isso está ligado a quem vive, a quem é criatura. O Geração dessa segunda (14/11), falou sobre "Nova criatura. Você é?"

Oiii,
Mais um post, bastidor puro.
Um programa diferente, cheio de risos e gente compromissada com a obra de Deus. Thais Costa mais uma vez estava afiada na locução e Juan Sales, nem se fala, dinamismo puro. Perceberam puro é a palavra dessa semana, definitivamente. Mais a palavra que fez uma dobrinha na língua dos nossos apresentadores foi "árvore", por incrível que pareça. A primeira a errar foi Thais, quando entonou a palavra  "arvoré", seguida em momentos depois pelo Juan, que entonou "árvore dos brons frutos".
Esses dois erros foram seguidos de risos de toda a redação, descontrole geral, ate a ordem de hinos foi mudada. Ai foi hora de um puxão (rsrsrs), e tudo voltou ao normal, parcialmente...
A Redatora-Executiva Alyne Alves, e a Redatora Adaize Marques, fizeram um programa diferencial. Onde uma mensagem de esperança, aconselhamento e evangelização tomou o ar do programa. O ponto alto, foi Pense nisso, quando por mais de 10 minutos, Thais, mostrou a importância de ser uma nova criatura.
Lembra do parcialmente? Pois então, quando terminou o Pense Nisso, faltavam 4 minutos para o programa sair do ar, foi uma correria, ainda tinha o Fique por Dentro, o Coordenador e Apresentador Dawid, estava impaciente (rsrsrsrs), mais o texto era tão tocante que não pode ser cortado, e ai o coração estava pelas alturas, Alyne, não parava quieta. Mas saiu tudo que estava programado, Thais Costa, se avechou no texto de encerramento, o expediente saiu correndo, mais tudo suavizou, quando o Samuel Levantou o braço, dizendo acabou, abraçou-se com a Alyne e falaram conseguimos, e no ar tocava "nova criatura" de Kleber Lucas, e os nossos corações fervilhavam de emoção, e felicidade, mais uma Geração tinha ido pro ar.
Demos as mãos e fomos orar Adaize orou, essa foi a primeira oração, porque o Chico (painel técnico), perguntou se tínhamos orando por ele, ai demos as mãos ao Chico, e levantamos uma nova oração, o Juan orou... E saímos para uma nova aventura... Aguarde o próximo post...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...