terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"fidelidade", por Alyne Alves

  Fidelidade, é a qualidade de quem é fiel. Firme nas afeições, nos sentimentos, perseverante. Esse foi o tema do Geração Planeta Teen "fidelidade",
levando em conta o contexto dessa palavra de dez letras, a Redatora Executiva Alyne Alves, procurou ser simples e direta, com objetividade e atualidade, demostrou que ser e permanecer fiel, é um desafio dessa "geração teen", onde a onda do 'tem nada a ver" tem tomado conta, e o sentimento de normalidade, -onde "tudo é normal", tem sido um fator preponderante. 
 Fique esperto, essa foi a mensagem do Fique Alerta.
O Pense Nisso, trouxe de modo conectivo, exemplos bíblicos de fidelidade. Com as situações em que personagens da Bíblia, como José e Timóteo, precisaram demostrar sua fidelidade, em tempos de crise. O hino-tema, "Fidelidade", de Danielle Cristina, demonstra esse desafio atual e bem presente na "geração teen" "Senhor, não vou dividir minha adoração, exclusivo é o meu coração, vivo só pra Ti, não abro mão do céu, até diante da morte prefiro ser fiel..."
Fidelidade implica em confiança, e confiar é considerar que uma expectativa sobre algo ou alguém será concretizada no futuro. Não é fácil fazer isso. Nem tão pouco ser fiel, mas é extremante necessário, a "geração teen", que tem em Jesus seu referencial.

@geraoplanetatee
  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...