sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

100% adolescente

 Série  Recordar



   Louvado seja o Senhor Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda! Ele nos auxilia em todas as dificuldades para podermos ajudar os que têm as mesmas dificuldades que nós temos. Chegamos ao encerramento de mais um ano, em que tornamos muitos de nossos sonhos verdades. Um deles foi sem dúvida a estréia de uma produção radiofônica, com voz, estilo e criação 100% adolescente.
O Geração Planeta Teen, entrou no ar no dia 29 de agosto, e pouco antes, entrou no ar aqui pela net, o nosso blog, onde propomos, ser um canal de bastidor dos fatos vividos pela redação, e trazer um retrato fiel, dos desafios semanais dessa equipe teen de comunicação.
   Durante os meses de 2011, em que estivemos no ar, semanalmente enfrentamos e vencemos desafios, e conquistamos o nosso espaço, na audiência do publico. Para 2012, queremos crescer ainda mais, ter um outro programa no ar, que deve se chamar "Adolescente Mais", e continuar, com o Geração Planeta Teen, transmitindo uma programação jovem, atual e cristã. Iniciamos 2012, com a mesma equipe de 2011. Com alguns retoques, e um toque de variedade. Queremos servir mais e melhor, produzir com excelência e simplicidade. Ser um canal de difusão da mensagem de salvação para o adolescente, e seu meio. 
  Continuamos investindo em melhorias nas nossas redes sociais, e na busca constante por qualidade visual no nosso blog. Em 2012, queremos estar mais conectado em você, é nosso objetivo dispor de um canal próprio de voz, onde o expectador de mídia da UAADT, possa estar mais perto dos nossos comunicadores. 
  Se tornando um canal, onde nosso expectador, seja bem informado e participativo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...