quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A redação louca

Reações: 
OIII,
Semana louca a passada, a redação ficou por conta da competente redatora Alyne Alves.  Agora mais uma vez (as loucuras aqui do geração aconteceram), no domingo (03/09) a Alyne havia entregue dois textos para a Debora, Diretora-Executiva do Geração. E ela (Debora) recebeu como textos normais. Até ai tudo bem, agora no meio da semana, a Debora foi perguntar ao Coordenador de Comunicação Samuel Moreira se ele por um acaso, sabia se a Alyne havia feito os roteiros, ai o negócio pesou, o Samuel corre atrás da Adaize, e pernas pra que te quero, ai a Adaize responde: não quem fez o roteiro foi a Alyne.
Todo mundo correndo, cade o roteiro, e a semana passando. Até ai tudo bem. Agora o mais incrível é que a Alyne teve de viajar, foi o fim de semana inteiro, e cade roteiro, já estávamos na segunda (12/09), já no fim da tarde, encontro a Alyne no msn, todo relaxada, e ai o que fazer, e para completar, ela diz que o roteiro, ela tinha entregue a Debora.
 E bom, o roteiro tava mesmo com a Débora, (risos). Para completar no fim da tarde convidei o Juan para vir jantar arroz com ovo lá em casa, marcamos para 18:30 e bom ele tava lá, o atrasadinho aqui ainda foi tomar banho, o tempo passou, botei o Juan para ligar a cobrar para a Thais Costa, e fui tomar banho, a Thais chegou, eu me arrumei, saímos para a rádio, e na volta o Juan me lembro, do esquecimento (risos)... Mais isso é assunto para o próximo post....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...