quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6 MESES NO AR

Nos seis meses de setor de comunicação, a festa é sua.


Dizem que vaca gorda vive mais.
Bom, sinceramente não sei.

Passando pra lembrar você conectado, que já estamos há seis meses no ar, setor de comunicação firme e forte, com o BLOG DA UAADT. Cadê as feras?
Há elas decidiram correr. 

É a festa do setor de COMUNICAÇÃO, da galerinha  teen mais feliz do Brasil.
Se temos motivos para comemorar. Ah, temos de sobra. Nós somos felizes, gostamos do que fazemos e ainda por cima, temos o Bem-Aventurado Jesus conosco. Nosso "kkk", tem sempre um gostinho de quero mais, nosso "rsrsrs", é felicidade de verdade.
Nossas emoções, são sempre melhores.

Esse post estaria pela metade se não citasse, a equipe incansável, do Geração Planeta Teen, Dawid, Alyne, Adaize, Juan, Andressa e Thais Costa, GPTs vocês são demais. 
Os redatores aqui dos Blogs, Denis, Dawid, Wanderson (entra nessa semana, aguarde o post dele), Samuca e o Juan (escreveu um texto, ate agora).

Nosso abraço todo especial nesses dias tão especiais, é para uma mulher e crente original, incansável, na informação cristã, Nathália Aguiar, a gente adorou te conhecer, exemplo pra todo esse setor.
Débora Marques, Presidente da UAADT, sua originalidade e senso de amor pela obra são fatos inquestionáveis, esse setor te ama e agradece, por você ser não apenas uma incentivadora, mais uma patrocinadora de tudo isso (Geração, Blogs, redes sociais, etc...). Muito obrigado.

KKKK
É momento de dizer algo, a uma pessoa de inquestionável auxilio, e sem palavras...
Jesus, tudo isso que aconteceu, foi para honrar o teu nome, e anunciar os teus feitos, nessa pequenina união (UAADT), tudo isso é para ti, TE AMAMOS!!! Obrigado.
E por último, conectador (leitor do nossos blogs), muito obrigado. Ah e um pedido, quando ler os nossos post, deixa um comentário, e demostre para esse setor, que você passou por aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...