terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ei!!! Você ...

Reações: 
Ontem o GERAÇÃO no rádio foi uma correria só. A Adaize estava sozinha no comando da programação, os apresentadores meio nervosos, ainda e o painel técnico reclamando o coordenador de comunicação Samuel, por ele ser o mais nervoso da equipe.
A ontem estreou o quadro Boca no Trombone, uma ideia pra lá de original da nossa redatora Alyne, que não esteve presente porque ela faz curso na segunda. Mais como disse a Adaize, quando uma não vem a outra substitui, eita equipe porreta. Agora a espera geral e principalmente do coordenador de comunicação era pela chegada do Dawid, é que a nossa redatora Adaize, colocou o quadro que ele apresenta, as 20:32, e le só chegou as 20:38, mais isso foi só nessa semana a partir da próxima, o curso de música dele vai começar e terminar mais cedo,  agora o que levantou os risos de todos da equipe foi o fato de nosso coordenador de comunicação, "o nervosinho", ter sido convocado a não estar presente no próximo programa (risos).
Depois que, o programa saiu do ar fomos todos tomar sorvete (risos), só faltou a Lyninha (ei isso não era pra ser dito ) (risos) , mais foi muito bom, a e antes da primeira rodada tivemos que esperar a Adaize e a Thais, irem buscar o dinheiro em casa (risos) elas demoraram tanto que pensamos ate em passar a rodada de sorvetes sem elas (kkkk).
Rimos muito, brincamos, e como sempre o Juan dominou quase toda a conversa, e a Tais comeu mais sorvete, o Samuel terminou primeiro e o Dawid, a Adaize e a Tais comeram a casquinha (do sorvete) , tava uma delícia , valeu Sunamita (risos). E a Débora pegou uns cinco lencinhos para se limpar, chique né.

Um comentário:

╚»ɑʆɛgɳɑ ʆiɱɑ«╝ disse...

kkkkkkk mas vcs são mesmo loukos mas ta legal gosteiiii d+++

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...