terça-feira, 22 de novembro de 2011

Geração com foco

Um programa que foi inteirinho baseado na vida de um homem, que foi exemplo, de perseverança, idealismo e sonhos, muitos sonhos. José, um cara que impressionou o Deus Todo Poderoso, pela sua capacidade de sonhar, de acreditar nos sonhos. Deixando o seu exemplo para todos que tem um sonho, de que persistir é o melhor caminho. Valeu José!
 

Oiii, 

Mais um post, mais uma parte do Diário Geração Planeta Teen, pra vocês...
Semana corrida e agitada a que passou, tempo rapidez para nossa redatora-executiva Alyne Alves, quem fez o Geração essa semana foi a Super Adaize Marques. E deu um show, quem ouviu foi tocado, que fez foi tocado.
É a apresentadora Thais Costa, não segurou as lágrimas, ao ouvir o mais novo coordenador da UAADT, Junior, cantar o hino da dupla (que já é consagrada pela voz solo, Matos Nascimento e André Valadão) "sonho de José", foi uma correria no estúdio.
A dupla dinâmica Juan Sales e Thais Costa, estavam afinadíssimos, com um sorriso de canto a canto da boca. Dawid Martins, com sua calma, quase chegou atrasado ao estúdio, culpa da guitarra. Pra quem ouviu o    
#fIQUEpORdENTRO#, e está ligado aqui nos blogs da UAADT, foi apresentado o nosso logo para 2012.
Agora, os risos surgiram quando, tocou a música "advogado fiel", de Bruna Carla e "sabor de mel" da Damares. 
Foi um Geração com foco, onde o ouvinte pode sentir o bom cheiro de Cristo nos seus sonhos.
Boa Semana!!!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...