quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Geração Persepção

Começo de mais uma semana,
Segue Geração...
Percepção "epsicologianeurociência e ciências cognitivaspercepção é a função cerebral que atribui significado a estímulos sensoriais, a partir de histórico de vivências passadas. Através da percepção um indivíduo organiza e interpreta as suas impressões sensoriais para atribuir significado ao seu meio. Consiste na aquisição, interpretação, seleção e organização das informações obtidas pelos sentidos. A percepção pode ser estudada do ponto de vista estritamente biológico ou fisiológico, envolvendo estímulos elétricos evocados pelos estímulos nos órgãos dos sentidos. Do ponto de vista psicológico ou cognitivo, a percepção envolve também os processos mentais, a memória e outros aspectos que podem influenciar na interpretação dos dados percebidos." ¹
Essa é palavra que resume o trabalho semanal, da redação. Durante toda a semana colhemos informações percebidas pelos nossos sentidos e avaliamos se o que percebemos é o mesmo que Deus quer falar. Construir a pauta, roteirizar tudo, selecionar as músicas de acordo com o tema e preparar o cronograma são desafios que a redação enfrenta toda semana. Os resultados positivos são alcançados graças a disciplina e ao trabalho em equipe, aliado a uma linha editorial séria e comprometida com um entretenimento cristão sadio e efetivo.
Geração Planeta Teen, tem uma equipe que sabe que não pode dar brechas para o comum, tem que fazer o melhor, o melhor texto, a melhor locução, o melhor conteúdo. 
Percepção para inovar e instigar. Inovação significa novidade ou renovação. A palavra é derivada do termo latino innovatio, e se refere a uma ideia, método ou objeto que é criado e que pouco se parece com padrões anteriores. Já instigação se refere, ao estimulo a criatividade e a percepção, que essa equipe tem tido para ser e fazer o diferencial.


#Tamojunto
@samuelmarques1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...