quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Adolescentes Transformados.

SÉRIE RECORDAR

 Nada acontece sem uma razão. O Geração Planeta Teen, não aconteceu por acaso, foi uma produção que exigiu todo um planejamento, desde definição da linha editorial (os assuntos que seriam abordados, os quadros, o estilo de entrevista e a locução) até, elaboração do roteiro.


O Geração Planeta Teen, entrou no ar oficialmente, em 29 de agosto. Com o seguinte roteiro: abertura (música-tema, texto de boas-vindas(que foi mudado em novembro) e oração), seguido da música "Casa de Davi, casa de oração", de Kleber Lucas e "Como eu te amo", de Fernandinho, Fique Alerta, com o tema a embalagem,. seguido das músicas "Adora", Banda Som & Louvor e "Que a unção me esconda", Bruna Olly, Pense Nisso sobre " A Oração", música "Mais de Deus e menos de mim" de Léa Mendonça, Fique por Dentro, com Dawid Martins, música "Santidade ao Senhor" de Bruna Olly, entrevista com Débora Marques, Presidente da UAADT, música "Como um leão que ruge" Diante do Trono, encerramento e música "Nada vai me deter".

 Mas desde o 24 de agosto, já estava em pleno vapor, quando saiu a nossa primeiríssima matéria aqui no site (a estréia do site que já existia, mais a partir daquela data, passa a ser exclusivo da atração), com as primeiras definições, relativas a estréia no rádio.
O Geração Planeta Teen, trouxe para a vida dos adolescentes que escrevem, coordenam e produzem a atração, mais que conhecimento de comunicação e experiência midiática, sobre o assunto, Alyne Alves opinou, "Estou produzindo programas, com conteúdo que eu estou buscando ser na prática". O texto que tradicionalmente encerra o programa, já diz isso, "Aproveite a vida, você não importa sua idade, viva para Jesus, servindo na sua causa santa."


 Nossa redação também riu muito, errou de montão, chorou bastante. Em momento alguns, deixamos de ser humanos, mais tudo o que aconteceu foi para a glória de Deus e alegria nossa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...