segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diferente e Factual

 A pouco foi ao ar o último programa do ano, diferente e factual. Entre os destaques da atração forma: entrevista com , José Júnior; música ao vivo e desejos de felicidade de toda a redação e galera de bastidor do Geração Planeta Teen.
Francisco José, o Chico,  nosso amigo do painel técnico.




Para o último programa do ano de 2011 convidamos José Júnior, o "preletor teen", e especialista da área de família, que também é Presbítero e Vice-Presidente da Assembléia de Deus de Tauá, para uma entrevista, buscando conhecer um pouco mais da vida, desse extraordinário obreiro da causa de Cristo.Questionando sobre 2011, se realizou todas suas metas, nos explicou que não. Quando questionado ainda sobre 2011, com a pergunta, quem foi seu melhor amigo, fora do circulo Familiar, nos respondeu de modo dinâmico e sincero que foi e continua sendo o Espirito Santo. Na segunda parte da entrevista, foi convidado a falar sobre o seu passado. Como foi sua adolescência? (conflitos e experiências) Nos respondeu que foi uma adolescência única, "por ter tido o privilégio de viver, entre o arcaico e o moderno." Explicando que em 1979, fez um curso de datilografia, precursora da digitação, e como acompanhou o avanço da informática. Na terceira parte da entrevista, o foco foi sua vida espiritual. Qual a etapa da sua vida que o senhor sentiu que cresceu mais espiritualmente? "Nos momentos de crise". E sua maior experiência com Deus? Relatou-nos sobre uma experiência que comparou ao "vale da sombra da morte", quando em uma viagem de motocicleta, quase chocou com um animal na estrada, clamando ao Espírito Santo, seu fiel amigo, que o socorreu, depois de perceber que ainda estava vivo, foi tomada em mistério. Convidado a deixar uma palavra para ouvintes, utilizou a passagem de Provérbios 3.1, falando sobre o tempo de Deus, para todas as coisas na nossa vida.

A música ao vivo, ficou por conta do Coordenador da Banda Betel Júnior e da Vocalista Dayane Silva. Seguidos pelos votos de feliz ano novo por parte da redação do programa.

O Geração Planeta Teen, dessa segunda foi especial, por que foi aberto nós trazendo a lembrança, os apertos e vitórias conquistados durante 2011, pela redação, e uma pergunta intrigante: "Se fosse o ultimo minuto da sua vida, o que você faria?" Pense Nisso. FELIZ 2012!!!

@geraoplanetatee


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...