terça-feira, 27 de março de 2012

Uma Nova História

"Quando pensamos que é o fim. Deus entra em cena para nós  dar um  novo recomeço - uma       Nova História, e mudar tudo." Adaize Marques, Redatora



Você já percebeu, que a cada dia Deus nos dá sempre um novo começo? Mas muitas vezes não damos a oportunidade Dele - Jesus, mudar a nossa história. Deus sempre tem uma nova história para a nossa 
vida. Por isso devemos orar continuamente, para podermos pedir perdão a Deus, e Ele sempre continuar sendo o autor da nossa nova história, com Ele.
 
  Deus está esperando uma tomada de atitude nossa, de mudança de vida e estilo. A cada dia, Deus escreve com letras lindas, o nosso futuro. ´Deus é um mistério de fogo`, que arde em nossas vidas, trazendo mudança até quando pensamos que é o fim.

  É exatamente, aí que Ele entra em cena para nós  dar um novo recomeço - uma Nova História, e mudar tudo. Devemos confiar n´Ele, , ser fiel, pois Deus tem cuidado com muito carinho, e Ele sabe, o começo e fim de tudo em nossa vida(Ap. 1.8). As promessas de Deus, são grandiosas, para cada um de nós.

  Deus tem nos dado a total capacidade e encorajamento para um recomeço, para uma mudança. Talves você esteja Pensando que é o fim, e não há mais como recomeçar. Mais Deus diz, que hoje Ele quer mudar a sua história. E essa mudança vai ser perceptível a todos.E todos vão perceber, que Deus é grande e poderoso em sua vida. Você passará por uma Transformação, e será uma nova criatura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...